(11)­ 3541-1293

Desenvolvimento Mobile

Agora também para o público adulto, trazemos todo o poder do desenvolvimento mobile profissionalizante.

Qualquer pessoa pode aprender a programar, mesmo que não tenha graduação na área específica, consegue aprender a criar seus apps.

Se você tiver vontade, persistência e dedicação é capaz de aprender a programar, adquirindo novas habilidades que irão ampliar sua capacidade profissional, independente da área em que atue.
Estudantes, professores, designers, arquitetos, fotógrafos, economistas, gestores e empresários que precisam se comunicar melhor com seus desenvolvedores ou mesmo programadores de outras linguagens que desejam aumentar ou atualizar seus conhecimentos.

Conosco você aprenderá a criar aplicativos nativos completos, interessantes e com diversas funcionalidades, que unem os conceitos técnicos, metodologia de desenvolvimento e as melhores práticas utilizadas no mercado.
Nossos cursos de desenvolvimento de aplicativos para iOS ou Android são presenciais, em frequência intensiva ou extensiva, proporcionando todos os conhecimentos necessários para que você, como um programador profissional ou não, possa criar os seus próprios apps do início ao fim.

App Dev Pro iOS

Desenvolvimento Mobile Nativo em Swift com Xcode

INSCREVA-SE

Toda a fama de confiabilidade, durabilidade, estabilidade e desempenho que é atribuída aos dispositivos Apple não é em vão.

Afinal, a gigante de Cupertino oferece um ecossistema robusto e abrangente. Dispositivos como iPhones, iPads, Apple Watch, Apple TV e iMacs oferecem uma integração única, e consequentemente, uma experiência também única aos seus usuários.

Para alimentar um ecossistema tão amplo e integrado, se faz necessária uma linguagem de programação de alto nível, com facilidades de criação, manutenção e que ofereça a qualquer nível de desenvolvimento, ferramentas simples, porém poderosas. Estamos falando da linguagem de programação Swift.

Swift é uma linguagem de programação de altíssimo nível, orientada a objetos e protocolos, que atende ao desenvolvimento para todo o ecossistema Apple. Desde o seu lançamento em 2015, a Swift evoluí constantemente.

CONTEÚDO DO CURSO APP DEV PRO iOS

O curso App Dev Pro iOS tem características de imersão únicas. Toda a estrutura é dividida em quatro partes, no total de 200 horas:

SW1/CoreFoundation: Etapa relacionada a toda parte fundamental da linguagem Swift e introdução aos elementos de interface gráfica. Total de 40 horas;
SW2/UserInterface: Etapa relacionada aos elementos de interface gráfica e desenvolvimento de múltiplos protótipos de apps. Total de 80 horas;
SW3/Frameworks: Etapa relacionada a diferentes conjuntos de ferramentas chamados Frameworks. Recursos como visualizadores, mapas, contatos, notificações, entres outros, serão abordados nessa etapa. Total de 60 horas;
SW4/DataConnection: Etapa relacionada a conexão com dados provenientes de api’s ou bancos de dados. Total de 20 horas.

 

App Dev Pro Android

Desenvolvimento Mobile Nativo em Kotlin com Android Studio

INSCREVA-SE

A gigante Google oferece um ecossistema robusto e abrangente. Dispositivos como Smartphones, Tablets, Android Auto, Android TV e Android Things, oferecem uma integração única e consequentemente, uma experiência também única aos seus usuários.

Para alimentar um ecossistema tão amplo e integrado, é necessária uma linguagem de programação de alto nível, com facilidades de criação, manutenção e que ofereça a qualquer nível de desenvolvimento, ferramentas simples, porém poderosas. Estamos falando da linguagem de programação Kotlin.

Kotlin é uma linguagem de programação de altíssimo nível, orientada a objetos e interfaces, que atende ao desenvolvimento para todo o ecossistema Android.

A Kotlin foi lançada em 2011, porém só em 2017 o Google oficializou a linguagem para o seu ecossistema, que utiliza como ambiente integrado de desenvolvimento o Android Studio.

CONTEÚDO DO CURSO APP DEV PRO ANDROID

O curso App Dev Pro Android tem características de imersão únicas. Toda a estrutura é dividida em três partes, no total de 100 horas:

KT1/CoreFoundation: Etapa relacionada a toda parte fundamental da linguagem Kotlin. Total de 16 horas;
KT2/UserInterface: Etapa relacionada aos elementos de interface gráfica, principais layouts e componentes. Total de 32 horas;
KT3/Frameworks e DataConnection: Etapa relacionada a diferentes conjuntos de ferramentas chamados Frameworks e conexão com dados provenientes de api’s ou bancos de dados. Total de 52 horas.